Numa época em que tudo muda de um dia para o outro, é um grande desafio mantermo-nos em sintonia com as novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja.
O processo de vendas, que por anos respeitou as mesmas formas, precisou de reinventar-se com urgência para atender às novas demandas, e com isso muitos empresários e vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor.
Neste livro, César Frazão e João Kepler mostram quão importante é manter-se atualizado e utilizar a Internet e as diferentes opções que ela disponibiliza- e-mails, redes sociais, motores de busca e chats- para melhorar e ampliar as suas vendas. Se, hoje em dia, temos um consumidor ávido por novidades, por que razão não oferecer o melhor produto de uma forma mais ampla? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, Vendas na Era Digital ajudará a sua empresa a ser uma máquina de vendas do mundo virtual e a formar os seus vendedores para a era digital.
CARACTERÍSTICAS
Páginas
160
Data de lançamento
04-03-2015
Coleção
170
Autor
César Frazão;João Kepler
Categoria
Não Ficção
Sub-categoria
Técnicos / Científicos
Sub-subcategoria
Gestão
(Brevemente disponível)
Alerta de disponibilidade
Registe-se agora para receber alertas de disponibilidade e seja o primeiro a saber quando este produto voltar a estar disponível.