Perguntas Frequentes

Como posso fazer uma compra na loja online?

Para realizar a sua encomenda pela primeira vez na loja online vasp.pt, por favor, clique no ícone junto ao carrinho de compras, no canto superior direito e clique em “Novo registo” para criar a sua conta, colocando todos os dados solicitados. A partir do primeiro acesso, basta clicar no mesmo ícone e, de seguida, em “Aceda à sua conta”

Os clientes empresariais, deverão aceder clicando em “Área profissional” e criar conta completando também os dados solicitados.

Quais os métodos de pagamento aceites?

Os pagamentos poderão ser efetuados através de cartão de crédito, cartão de débito, referência bancária e MBway. Os clientes Empresariais que têm contrato com a VASP terão acesso às modalidades de pagamento acordadas em contrato.

Quais são os prazos de entrega?

As entregas são efetuadas até 72h.

Posso selecionar a morada de entrega?

Sim, na sua conta de cliente tem a possibilidade de ter a morada de faturação e uma morada diferente para entrega da sua encomenda.

São feitas entregas em todas as zonas do país?

Sim, enviamos encomendas para Portugal Continental e Ilhas.
 

Qual o valor dos portes de envio/existe valor mínimo para a entrega não ser paga?

Encomendas de valor igual ou superior a 60€ não pagam portes de envio. Encomendas abaixo do referido valor, pagam portes fixos de 6.15€.

Como saberei quando será a encomenda entregue?

Após a realização da sua encomenda, irá receber um e-mail que permitirá acompanhar o estado da mesma e, posteriormente, quando esta estiver processada receberá um sms com indicação da data de entrega.

Procedimentos de trocas e devoluções

Para as trocas e devoluções, por favor, aceda aqui.

Como contactar o Apoio ao Cliente?

Para contactar o apoio ao cliente, por favor, contacte-nos através do número: 214337000 ou do formulário que encontra em www.vasp.pt/contactos.

Segunda - Sexta-feira: 08:00 - 13:00 / 14:00 - 17:00
Sábado: 07:30 - 12:30