Cód. / 76633-100001

CONSTRUIR UMA STORYBRAND - BOLSO

UN: 12,93 € (IVA 6%)
Entrega imediata
Eco taxa
SINOPSE
Mais de meio milhão de empreendedores descobriram o poder do Método StoryBrand criado por Donald Miller, autor bestseller do New York Times e especialista em marketing. E eles estão a ganhar milhões. Este livro mostra-lhe como usar uma poderosa ferramenta para fazer crescer a sua marca ou negócio: o storytelling. Num mundo cheio de estímulos constantes, tornou-se quase impossível cortar com eficácia o ruído envolvente e conseguir alcançar os seus clientes. Neste livro, o autor demonstra o sistema comprovado que criou, depois de ter colaborado com mais de 10.000 organizações ao longo de vários anos. O Método StoryBrand é a solução para a luta que os líderes enfrentam ao falar das suas marcas ou negócios. Sem uma mensagem clara e distinta, os clientes não entenderão o que você pode fazer por eles e não estarão dispostos a comprometer-se, fazendo com que perca potenciais vendas, oportunidades de afiliação e muito mais. Em Construir Uma StoryBrand, Donald Miller ensina-o a usar sete elementos universais das histórias épicas para melhorar drasticamente a forma como se conecta com os seus clientes, expandindo assim os seus negócios e obtendo uma vantagem competitiva definitiva. E faz isto ensinando: • Os sete pontos universais da narrativa aos quais todas as pessoas respondem; • A verdadeira razão pela qual os clientes fazem compras; • Como simplificar a mensagem de uma marca para que as pessoas a entendam; • Como criar as mensagens mais eficazes para os diferentes canais: sites, folhetos e redes sociais. Seja você o diretor de marketing de uma empresa multimilionária, o proprietário de uma pequena empresa, um político a concorrer a um cargo, ou o vocalista de uma banda de rock, este livro transformará para sempre a maneira como fala sobre quem é, o que faz e o valor exclusivo que traz aos seus clientes. “Este é um livro relevante construído em torno de uma ideia que irá clarificar, energizar e transformar o seu negócio. Donald Miller oferece uma forma específica, detalhada e útil de mudar a forma como você fala sobre o seu trabalho.” — Seth Godin, autor de Isto é Marketing
CARACTERÍSTICAS
Páginas 280
Data de lançamento 25-02-2025
Coleção 665
Autor Donald Miller
Biografia Donald Miller é o CEO da StoryBrand e, todos os anos, ajuda mais de 3.000 líderes empresariais a clarificar a mensagem da sua marca. Os seus livros já passaram mais de um ano na lista dos mais vendidos do New York Times e incluem: Marketing made simple, A Million Miles in a Thousand Years e Business made simple. Ele co-escreveu o filme Blue Like Jazz, que estreou no SXSW Film Festival. Serviu na The Presidential Task Force for Fatherhood and Healthy Families, um esforço conjunto entre o governo e o setor privado para reescrever a história da falta de pais nos EUA. Don é considerado um dos palestrantes mais divertidos e elucidativos do mundo. O seu público é desafiado a apoiar-se na sua própria história, a desenvolver e executar criativamente a história da sua equipa e a entender a história dos seus clientes para que possam servi-los com paixão. O seu método e abordagem influenciaram profundamente os líderes e equipas de organizações como: Pantene, Ford/Lincoln, Steelcase, Intel e muitas outras. Don mora em Nashville com a sua esposa, Betsy, e a sua cadela, Lucy.
ISBN 978-989-9189-28-7
Categoria Não Ficção
Sub-categoria Técnicos / Científicos
Sub-subcategoria Gestão
Portes gratuitos a partir dos 50€ + IVA

Destaques da semana

Deixe aqui o seu testemunho