Cód. / 66918-100001

MEDIA E PARTICIPAÇÃO

UN: 22,00 € (IVA 6%)
Entrega imediata
Eco taxa
SINOPSE
A participação está outra vez na moda, mas ao mesmo tempo sempre desempenhou um papel crucial nas nossas sociedades contemporâneas, e tem sido omnipresente num número surpreendentemente grande de campo societais. No caso da esfera dos media, a sua conjuntura atual é considerada a mais participativa de sempre, apesar de a história da sua participação ser longa e intensa. Para lidar com esses paradoxos, este livro analisa a participação como um conceito estruturalmente instável e como objeto de uma luta político-ideológica que o faz oscilar entre versões minimalistas e maximalistas. Esta luta é analisada em reflexões teóricas em cinco campos (democracia, arte, desenvolvimento, ordenamento do território e media) e em oito casos diferentes de prática dos media. Estes estudos de caso mostram também a relação próxima da participação com o poder, a identidade, a organização, a tecnologia e a qualidade.1
CARACTERÍSTICAS
Páginas 588
Data de lançamento 23-08-2017
Autor Nico Carpentier
ISBN 978-989-729-186-9
Categoria Não Ficção
Sub-categoria Ciências
Sub-subcategoria Comunicação
Portes gratuitos a partir dos 50€ + IVA

Destaques da semana

Deixe aqui o seu testemunho