Cód. / 72375-100001

MEDIACRACIA

UN: 15,00 € (IVA 6%)
Poucas unidades / Quase esgotado
Eco taxa
SINOPSE
Este livro oferece ao leitor uma introdução à especialidade da Comunicação Política, apresentando textos que dis¬cutem e exploram alguns dos efeitos mediáticos e políticos desse processo. O tema do livro gravita em torno da intersecção entre o campo da comunicação e a esfera política, analisando as dinâmicas impostas pela colonização da política pelo cam¬po dos media, o predomínio de estratégias centradas no marketing e no spin doc-toring, as relações entre política e entretenimento, as ameaças do populismo e da desinformação para as democracias contemporâneas, o fenómeno da pós-verdade, as relações entre mentira e política, a atualidade dos escândalos de corrupção e outros temas que resultam da interface entre a Comunicação e a Política nas socie¬dades mediatizadas.
CARACTERÍSTICAS
Páginas 148
Data de lançamento 24-08-2021
Autor Hélder Prior
ISBN 978-989-729-225-5
Categoria Não Ficção
Sub-categoria Ciências
Sub-subcategoria Comunicação
Portes gratuitos a partir dos 50€ + IVA

Destaques da semana

Deixe aqui o seu testemunho