ESTRATÉGIAS, ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DE MÍDIA E CRIATIVAS
Cód. / 68999-100001
ESTRATÉGIAS, ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DE MÍDIA E CRIATIVAS
UN: 18,00 € (IVA 6%)
Sem stock
Eco taxa
SINOPSE
O livro traz uma ampla análise do mercado de media feita por académicos portugueses e brasileiros e é de particular importância, pois ajuda a preencher uma lacuna existente no Brasil relacionada com o estudo da microeconomia e gestão de media. Interessante para profissionais, empresários e estudiosos de media e indústrias criativas, bem como para pessoas ligadas à atividade política na área de comunicação e cultura, a obra sugere uma abordagem atual e necessária de uma área que tem centralidade na produção simbólica e econômica no cenário contemporâneo.
Dividida em três partes, o livro é composto por 15 capítulos que tratam temas como o modelo de negócios de sites de notícias regionais, a migração para multiplataformas enquanto estratégia de sobrevivência dos impressos, pluralidade e regulação de media, a comunicação não comercial brasileira, a marca Rock in Rio, as estratégias do brand Globo Rural, o funcionamento das TVs Legislativas municipais do Estado do Rio de Janeiro, telejornalismo regional e blogs de moda feminina, entre outros
CARACTERÍSTICAS
Páginas
232
Data de lançamento
07-05-2019
Autor
Paulo Faustino (coord.);Sónia Virgínia Moreira (coord.)
ISBN
978-989-729-158-6
Categoria
Não Ficção
Sub-categoria
Ciências
Sub-subcategoria
Comunicação
(Brevemente disponível)
Alerta de disponibilidade
Registe-se agora para receber alertas de disponibilidade e seja o primeiro a saber quando este produto voltar a estar disponível.