Cód. / 68999-100001

ESTRATÉGIAS, ECONOMIA E ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS DE MÍDIA E CRIATIVAS

UN: 18,00 € (IVA 6%)
Sem stock
Eco taxa
SINOPSE
O livro traz uma ampla análise do mercado de media feita por académicos portugueses e brasileiros e é de particular importância, pois ajuda a preencher uma lacuna existente no Brasil relacionada com o estudo da microeconomia e gestão de media. Interessante para profissionais, empresários e estudiosos de media e indústrias criativas, bem como para pessoas ligadas à atividade política na área de comunicação e cultura, a obra sugere uma abordagem atual e necessária de uma área que tem centralidade na produção simbólica e econômica no cenário contemporâneo. Dividida em três partes, o livro é composto por 15 capítulos que tratam temas como o modelo de negócios de sites de notícias regionais, a migração para multiplataformas enquanto estratégia de sobrevivência dos impressos, pluralidade e regulação de media, a comunicação não comercial brasileira, a marca Rock in Rio, as estratégias do brand Globo Rural, o funcionamento das TVs Legislativas municipais do Estado do Rio de Janeiro, telejornalismo regional e blogs de moda feminina, entre outros
CARACTERÍSTICAS
Páginas 232
Data de lançamento 07-05-2019
Autor Paulo Faustino (coord.);Sónia Virgínia Moreira (coord.)
ISBN 978-989-729-158-6
Categoria Não Ficção
Sub-categoria Ciências
Sub-subcategoria Comunicação

(Brevemente disponível)


Alerta de disponibilidade

Registe-se agora para receber alertas de disponibilidade e seja o primeiro a saber quando este produto voltar a estar disponível.
Portes gratuitos a partir dos 50€ + IVA

Destaques da semana

Deixe aqui o seu testemunho