Cód. / 72191-100001

O PLANO DE MARKETING DE 1 PÁGINA

UN: 18,87 € (IVA 6%)
Poucas unidades / Quase esgotado
Eco taxa
SINOPSE
AVISO: NÃO LEIA ESTE LIVRO SE ODEIA DINHEIRO Para construir um negócio de sucesso, é importante deixar as ações aleatórias de marketing e começar a seguir um plano fiável para fazer crescer o seu negócio de forma rápida e sustentada. Tradicionalmente, a criação de um plano de marketing é um processo difícil e demorado e por isso muitas vezes, deixamos para segundo plano. Com este livro, o empreendedor e marketer disruptivo, Allan Dib, revela a implementação de um marketing inovador que se traduz na criação de um plano simples e rápido e que cabe... numa única página. Com ele, poderá planear o seu próprio plano marketing de modo profissional, e passar de zero a herói do marketing. Quer esteja apenas a começar, quer seja um empresário experiente, O Plano de Marketing de 1 Página é a maneira mais fácil, simples e rápida de criar um plano de marketing robusto que irá impulsionar o crescimento do seu negócio. Neste livro inovador, descobrirá: Como conseguir novos clientes e como lucrar mais com os existentes. Porque é que o marketing do tipo grande empresa pode destruir o seu negócio, e que estratégias realmente funcionam para pequenas e médias empresas. Como conseguir vendas sem ser agressivo, carente ou até desagradável, mudando o paradigma, passando a ter potenciais clientes que querem gastar dinheiro no seu negócio. Um processo simples, passo a passo, para criar o seu próprio plano de marketing personalizado que tem literalmente uma página. Basta acompanhar e preencher cada um dos nove quadrados que constituem o seu próprio plano de marketing de uma página. Como destacar-se da concorrência e tornar-se a única escolha lógica. Como obter resultados surpreendentes com um orçamento pequeno, usando os segredos do marketing de resposta direta. Como cobrar preços altos pelos seus produtos e serviços, e fazer com que os clientes lhe agradeçam por isso.
CARACTERÍSTICAS
Páginas 256
Data de lançamento 04-05-2021
Autor Allan Dib
ISBN 978-989-9032-16-3
Categoria Não Ficção
Sub-categoria Técnicos / Científicos
Sub-subcategoria Marketing / Publicidade
Portes gratuitos a partir dos 50€ + IVA

Destaques da semana

Deixe aqui o seu testemunho