ok
vasp
Início » Notícias » Detalhe Notícia
Covid-19: Plano de contingência da VASP
VASP toma medidas para ajudar a combater a propagação do Covid-19 e a minimizar o impacto que este poderá ter nas suas operações diárias.

Em função do contexto atual e das medidas que estão a ser aplicadas no combate ao Coronavírus (Covid-19), a VASP está a tomar as devidas diligências para ajudar a combater a propagação desta epidemia e a minimizar o impacto que esta poderá ter nas suas operações diárias e nos serviços que presta aos seus clientes e parceiros.

À semelhança das farmácias e dos supermercados, também os pontos de venda de publicações prestam um serviço essencial a todos os portugueses, ajudando-os na sua educação sobre a forma de atuar perante esta epidemia e informando-os sobre os últimos desenvolvimentos em Portugal e no mundo. Até ao momento, não há qualquer restrição à entrega de jornais e revistas, em todo o território nacional, pelo que esperamos poder continuar a prestar o nosso normal serviço de fornecimento de publicações.

Seguindo as recomendações da OMS e da DGS, alguns serviços administrativos da VASP estão já a trabalhar remotamente, para que, desta forma, consigamos continuar a funcionar em pleno e assegurar que todas as publicações distribuídas pela VASP chegam aos pontos de venda, de forma rápida e segura.

     
   Imprimir   Voltar  Topo
Copyright @2008 Vasp Todos os direitos reservados