ok
vasp
Início » Notícias » Detalhe Notícia
A Árvore da Solidariedade está de regresso
A “Árvore da Solidariedade” promete continuar a espalhar sorrisos por Portugal fora.

À semelhança do que já tem vindo a acontecer nos últimos anos, a VASP, os seus editores e os seus pontos de venda voltam a unir-se, este Natal, à associação Entrajuda, na campanha “Árvore da Solidariedade”, para tentar satisfazer alguns dos pedidos de auxílio que esta instituição recebe diariamente.

O nosso objetivo é simples: espalhar sorrisos e fazer a diferença no dia-a-dia de quem é portador de algum tipo de defi¬ciência, facilitando também um pouco a vida a quem cuida dessas pessoas.

Este ano, o mote está dado: Um Gesto por Um Sorriso. De norte a sul do país, iremos dar-lhe a possibilidade de colaborar e fazer a diferença. Só tem de se dirigir a um ponto de venda VASP e comprar um dos nossos Duendes decorativos, pelo preço unitário de €0,50.

A campanha “Árvore da Solidariedade” decorrerá de 1 de novembro a 31 de dezembro de 2018 e os valores angariados revertem na sua totalidade para quem realmente precisa, por isso, todos os contributos são bem-vindos e extremamente necessários.

Desde 2008, já angariámos cerca de 100 mil euros, distribuímos perto de 175 equipamentos de ajuda técnica (camas articuladas, colchões especiais, cadeiras de rodas, macas, andarilhos, entre outros bens essenciais) por inúmeras Instituições de Solidariedade Social.

Os resultados atingidos até hoje são, de facto, inquestionáveis. Mas acreditamos que ainda podemos fazer mais e melhor. O sucesso da campanha que está agora a começar também depende de si.

Deixe-se contagiar pela magia do Natal. Tenha um gesto nobre em troca de um sorriso sincero!

     
   Imprimir   Voltar  Topo
PT Sistemas de Informação
Copyright @2008 Vasp Todos os direitos reservados