ok
vasp
Início » Notícias » Detalhe Notícia
VASP une-se à Galp e lança cartão para pontos de venda
E se, de repente, lhe oferecessem um cartão personalizado de descontos imediatos em abastecimentos Galp?

As vantagens de ser um ponto de venda KIOS não param de aumentar. Desta vez, a VASP associou-se à Galp e promete dar aos seus pontos de venda mais uma fonte de energia para dinamizarem os seus negócios: o cartão personalizado da Galp Frota Business (GFB).

Sem qualquer custo de adesão ou reemissão associado e não estando, para já, limitado ao número de cartões disponíveis, esta mais-valia criada para as lojas KIOS promete oferecer benefícios acumulados a todos os seus aderentes.

Direcionado exclusivamente a PME (frotas de pequena e média dimensão), o GFB é extensível ao respetivo segmento de colaboradores, desde que utilizem o NIF da empresa para o efeito, permitindo obter um “desconto imediato” sobre o preço praticado na bomba. Outra das vantagens é o facto de o cartão GFB poder ser acumulado com os descontos “Happy Days”, praticados em alguns postos de abastecimento.

Apesar de estes descontos não serem acumuláveis com outras campanhas e promoções, como as do Continente, pode ser utilizado em simultâneo com o cartão Fast, representando uma dupla vantagem, já que permite uma acumulação de pontos Fast.

Os descontos atribuídos podem variar entre os 4, 6 e os 7 cêntimos por litro, dependendo do consumo em cada abastecimento e do consumo efetuado no mês anterior. Assim, abaixo dos 30 litros o desconto será de 4 cêntimos por litro, aumentando para 6 cêntimos em abastecimentos iguais ou superiores a 30 litros e chegando aos 7 cêntimos em consumos iguais ou superiores a 30 litros, na condição de o consumo em cartão referente ao mês anterior ser superior a 120 litros.

Em relação às limitações de utilização, há que ter em atenção que estes descontos são válidos para os primeiros 60 litros de cada abastecimento, até dois abastecimentos por dia e até 1.500 litros com descontos por mês.

Nesta primeira fase, o cartão GFB só terá aceitação em Portugal Continental, estando previsto o alargamento a Espanha e Regiões Autónomas, numa segunda fase.

     
   Imprimir   Voltar  Topo
Copyright @2008 Vasp Todos os direitos reservados