ok
vasp
Início » Notícias » Detalhe Notícia
40 anos: Uma nova imagem, um novo ciclo
a VASP aproveitou o seu 40º aniversário para modernizar a sua imagem corporativa, tornando-a mais atrativa, dinâmica e atual.
Ao completar 40 anos, a VASP celebra um percurso de sucesso marcado pela inovação, excelência operacional e pelo trabalho conjunto com os seus parceiros de negócio. Para acompanhar o crescimento da empresa e englobar a aposta que tem sido feita no fornecimento de novos produtos e de soluções inovadoras, a VASP aproveitou o seu 40º aniversário para modernizar a sua imagem corporativa, tornando-a mais atrativa, dinâmica e atual.
Ciente da responsabilidade que tem enquanto líder destacada na distribuição de publicações em Portugal, a VASP sentiu que este era o momento ideal para criar uma nova imagem que espelhasse a sua realidade actual e refletisse os valores que regem o grupo: o enfoque no cliente, a liderança, o rigor e a inovação.
O novo logótipo comunica tudo isso de uma forma muito simples. O lettering, as cores vivas e o nome da VASP em maiúsculas, transmitem a liderança incontestável da distribuidora portuguesa. O círculo, por cima do nome, representa todo o dinamismo e inovação que a VASP tem demonstrado, ao longo destes 40 anos, e ilustra o valor que a empresa quer acrescentar ao negócio dos seus clientes. Por fim, a representação gráfica da estrada, faz uma analogia aos quilómetros percorridos diariamente pela distribuidora, de norte a sul do país, e representa os caminhos de crescimento, que o grupo quer traçar, em parceria com os seus clientes.
As primeiras quatro décadas da VASP ficam, assim, assinaladas, de forma simbólica, pela criação desta nova imagem, que será lançada oficialmente durante a Papergift Lisboa 2015, que se irá realizar de 12 a 15 de março, na FIL, e que dará o mote para um novo ciclo na vida da VASP. Um novo ciclo de crescimento orientado pelos mesmos valores de sempre.
     
   Imprimir   Voltar  Topo
Copyright @2008 Vasp Todos os direitos reservados